Brenda Song Brasil

Entrevista com Brenda Song

Posted on: abril 2, 2011

Brenda Song pode ser a mais famosa conhecida por seu papel de London Tipton na série do Disney Channel, Zack & Cody: Gêmeos a bordo, e outras grandes séries e filmes de sucesso da Disney, mas ela está tornando-se mais do que apenas uma estrela da Disney, ela está em um filme de Hollywood. Ela é um dos mais promissores jovens talentos. A Rede Social, é uma história verdadeira baseada na fundadores do Facebook. Song falou sobre sua experiência incrível com a rede social e por que o papel foi tão importante para ela como atriz. E quando se fala com Song, rapidamente descobre que seu valor para a indústria vão muito além de seu talento, mas com a sabedoria que ela carrega em uma idade tão jovem também. Veja você mesmo!

Você está estrelando o filme altamente antecipado, a rede social. É uma história importante, agora, qual foi a experiência para você?
Brenda: Só de fazer parte do filme, é tão incrível. Eu aprendi muito por fazer parte de um elenco tão incrível e estar a trabalhar com os cineastas, como David Fincher, que eu sempre sonhei trabalhar com ele, é incrível para mim.

Seu papel é com base em uma pessoa real envolvido com a história do Facebook? E como ela nasceu?
Brenda: Sim, ela é, eu interpretei a namorada de Eduardo, interpretado por Andrew Garfield, e ela mudou de nome, mas você meio que começa a ver como seu relacionamento é afetado ao longo do filme com todo o sucesso que ele tem, e você sabe como isso afeta a relacionamento. Como você vê na sociedade de hoje, o que acontece quando um namorado está tendo um relacionamento no Facebook. Você não percebe o quanto isso realmente afeta o seu relacionamento. Então seu relacionamento realmente começa a mostrar esse lado do Facebook no filme, que é muito legal e divertido.

Você trabalha ao lado de Justin Timberlake no filme, como foi trabalhar com ele?
Brenda: Foi maravilhoso. Acho que as pessoas vão se surpreender com ele. Ele trabalhou tão duro no filme. Ele realmente se tornou o seu personagem. Jesse Eisenberg, todo o elenco foi tão grande. Indo para o trabalho todos os dias era muito. Nós realmente aprendemos muito uns com os outros, o que é muito legal.

Você fez alguma pesquisa para se preparar para este papel? Já que é baseado numa história verdadeira.

Brenda: David realmente empurrou-nos longe de tentar ser muito parecido com o verdadeiro povo, porque ele queria que nós tivéssemos jeitos criativos também. Era um equilíbrio entre a diversão de ver o que foi escrito para nós e tentar torná-la nossa. Porque é difícil quando você representou uma pessoa real que você na verdade não é. Retratando Mark Zuckerberg para Jessie foi o pedágio subjacente porque ele assumiu o controle criativo e você simpatiza muito com o personagem.

Você tem Facebook, ou algumas outras redes sociais?
Brenda: Nem um pouco. Eu não tenho uma página no Facebook. Eu não faço qualquer tipo de material de redes sociais. Não que eu não tenha tempo, é que eu não estou apenas com cabeça o bastante para fazer isso. (Risos) Eu não sei como trabalhar com isso. E eu sempre esqueço de verificar minhas páginas em redes sociais, então eu não poderia fazê-lo.
É tão engraçado, as pessoas não percebem que é algo que você realmente tem que fazer conscientemente. Como eu tenho que entrar em minha página no Facebook. (Risos) Mas é uma coisa tão incrível, porque você pode ficar em contato com pessoas de todo o mundo que você não pode, se não foi para o Facebook.

Você também estrela da Disney Zack & Cody: Gêmeos a bordo, você faz a London Tipton, qual é a melhor parte de estar naquele show? O que você mais gosta sobre ele?
Brenda: Honestamente, neste momento eu acho que é realmente estar com as pessoas que eu estou trabalhando porque eu estou tão feliz por ter quase a mesma equipe e elenco de seis anos e que realmente se tornam uma família. Eu comecei a realmente crescer e realmente experimentar e brincar com o personagem e ver como eu posso fazer esse tipo de personagem crescer. É como se você estivesse fazendo ela de uma certa idade, a uma certa idade e é realmente muito divertido. Mesmo com a parte de produção, tipo que você de ver a máquina bem oleada e como tudo funciona, e isso definitivamente me dá uma perspectiva diferente do que faço e isso me faz valorizar ainda mais. Nós temos um coordenador de produção incrível e me deixaram sentar e assistir, e eu realmente tenho o meu próprio cartão, que diz que eu sou a estagiária assistente de produção, então eu ajudo os assistentes de produção, que é realmente divertido, porque eu comecei a trabalhar e ver esse lado de o negócio do que eu faço. E nós temos grandes escritores, que nos deixou entrar. Eles realmente nos dão liberdade criativa que eu acho que é tão surpreendente, pois me permite me deixar fora como atriz e como pessoa.

Olhando para trás sobre suas experiências durante 3 temporadas com Zack & Cody: Gêmeos em ação e Zack & Cody: Gêmeos a bordo, qual foi a coisa mais valiosa que você aprendeu sobre si mesma como atriz e profissional?
Brenda: Sinceramente, que esta é realmente a minha paixão e eu tenho tanta sorte de fazê-la todos os dias. Em toda essa loucura que às vezes é porque você está pensando “ok eu estou em Vancouver, filmando um filme”! Então eu acho que a experiência mais incrível de tudo isso é que eu tenho que acordar todo dia e fazer o que eu amo fazer e não um monte de gente começar a fazer isso. E eu vou ao trabalho e ser um grande personagem a cada dia, como eu, literalmente, o amor entrando em seus sapatos. É muito divertido!

2 Respostas to "Entrevista com Brenda Song"

adoreiiiiiiiii………mto obgado

nosssa eu tbm gostei e gostaria de saber se ela realmente esta gravida?

Deixe um comentário